busca

envie um email telefones para contato

10:29 - 24/08/10
Web tem futuro promissor na área de marketing imobiliário, afirma pesquisa

De acordo com pesquisa realizada recentemente pelo IBOPE, o uso da web na busca por imóveis já supera classificados de jornais impressos. O estudo revela que compradores que usam a internet passam mais tempo pesquisando por conta própria e usam o tempo do corretor de maneira mais eficiente e produtiva.

É cada vez mais comum a pesquisa por apartamentos e casas pela web antes da visita pessoal ao local. Nos websites do setor, os itens mais valorizados são: fotos e informações detalhadas, informações sobre vizinhança, mapas e rotas de como chegar ao local,

"Muitas pessoas consultam a internet para colher informações e ver fotos do empreendimento. As pessoas estão sem tempo no seu dia a dia e a internet é a solução ideal neste processo de primeira procura", diz o diretor da agência de marketing digital Homewebbing, Sergio Coelho, em entrevista publicada no site Administradores.

O investimento das empresas do setor imobiliário em marketing digital é proporcional ao VGV (Valor geral de vendas) e depende de construtora para construtora.

Fonte: Clip Imobiliário

| Mais

 
Veja também


 
Comentários