busca

envie um email telefones para contato

10:31 - 18/12/12
Quarto de casal bem iluminado

Durante todo o dia, o casal não precisa usar energia elétrica para iluminar a suíte e, para poder aproveitar ao máximo a luz natural que entra pelas amplas folhas de vidro, a arquitetura do quarto dispensa divisórias. Com tudo integrado, revestimentos claros e espelhos, o ambiente projetado por Turibio Santos e Zezinho Santos parece ser ainda maior. Confira mais detalhes deste belo quarto de casal a seguir:

 
 
Na área da cama, o painel de MDF revestido com couro avança 1,50 m acima do chão. Placas de espelho completam o revestimento até o teto. Em uma das laterais, uma prateleira protegida por vidro 10 mm faz as vezes de criado-mudo. Do lado oposto, um móvel de madeira com pés torneados tem essa função. O banco com assento de palhinha de Viena usado como peseira e a mesa redonda dão a pincelada praiana, já que o apartamento é em frente à praia de Boa Viagem (Recife).
 
 
Do lado oposto, home office, sala de TV e poltrona para leitura. O escritório, ao lado dos janelões, tem bancada de MDF e vidro e módulo com prateleiras de vidro contornando a quina da parede. A luminária Tolomeu sobre a mesa agrega requinte. 
 
 
Em frente ao sofá, um móvel laqueado de branco acomoda a TV. Nessa área, os tecidos em tons de bege também prevalecem. O piso de porcelanato deixa a composição uniforme e ajuda na sensação de espaço livre.
 
Onde encontrar:
Santos & Santos Arquitetura – Tel.: (81) 3081-5900 – www.santosesantosarquitetura.com.br. 
| Mais

 
Veja também


 
Comentários