busca

envie um email telefones para contato

14:53 - 15/10/12
Quarto de bebê: selva divertida

O temática de selva foi escolhida pelo irmão mais velho, que acompanhou toda a elaboração do quarto e acrescentou na decoração dois quadrinhos que ele mesmo pintou para o bebê. Inspire-se no quarto de bebê a seguir:

A ambientação em azul e verde remete a um clima bucólico que transmite aconchego, e o papel de parede com ilustração de selva, coqueiros, pássaros e animais selvagens, os bichos de pelúcia, as estampas e até os puxadores de gavetas enaltecem a variedade da fauna.

Na hora de escolher a marcenaria, a mãe e arquiteta, Renata Coppola, preferiu fugir do convencional. “Busquei um berço que atendesse à segurança do bebê, sem as tradicionais grades paralelas, tanto pelo aspecto estético, como, principalmente, porque alguns modelos podem prender a perninha ou o pezinho da criança quando ela estiver maior”, explica.

Segundo Renata, a composição do projeto também pode ser muito bem aplicada a uma menina, com pequenas adaptações nas cores dos tecidos, nos degradês rosa e nos tons primaveris, como amarelo, azul-claro, florais e poás.

 

Pintado pelo irmão mais velho, o segundo quadrinho da continuidade à decoração, retratando a selva.
 
Projeto e execução: Renata Coppola; armário embutido: Elgin; berço, cortina, porta-trecos, prateleira, trocador, tapete e tecidos: Belle Petit & Maison; colcha e almofadas: Celina Dias Bebê; kit higiene: Vanessa Guimarães; mesa lateral: Fernando Jaeger; plafon em acrílico: Lustreco; poltrona: Artefacto.
 
Fonte: Portal Decoração
| Mais

 
Veja também


 
Comentários