busca

envie um email telefones para contato

14:41 - 29/10/12
Quarto de bebê: alegria do vermelho

Criar uma atmosfera feliz e trazer conforto para a mãe na hora da amamentação é essencial para o quarto do bebê. Nesse espaço criado pelo escritório Prado Zogbi Tobar Arquitetura, o clima de praticidade aliado à alegria do tom vermelho garantiu isso. Confira mais detalhes deste quarto de menina cheio de personalidade a seguir:

 

O berço centralizado facilita a circulação e permite o rápido acesso ao trocador, à estante e ao guarda-roupa. Outra solução prática ideal é o tapete lavável Revolution, da By Kamy, que reveste o chão, pois pode ser colado no contrapiso como se fosse um carpete. Dessa maneira, o revestimento permite ao pequeno engatinhar à vontade. Já o painel de recados tem elásticos transpassados para fixar fotos ou anotações urgentes.
 
Para o momento da amamentação, a mãe precisa escolher uma poltrona ergonômica que a faça sentir confortável por muito tempo. Nesse ambiente, ela fica ao lado da mesa lateral, ideal para apoiar objetos usados com frequência durante a alimentação do bebê.
 
Projeto: Prado Zogbi Tobar Arquitetura; móveis: Quartos e Etc Bebê; tapetes: By Kamy; tecidos: Entreposto; espelhos: SimpleGlass; confeccção: Casa Mineira; papel de parede: Celina Dias; réguas na parede e rodapé: MV Marcenaria.
 
Fonte: Portal Decoração
| Mais

 
Veja também


 
Comentários