busca

envie um email telefones para contato

08:51 - 18/06/10
PAHSPE instala balcão de oportunidades nos órgãos estaduais

A AGEHAB e o comitê de empresas parceiras do Programa de Atendimento Habitacional ao Servidor Público Estadual (PAHSPE) instalam balcões de oportunidades em secretarias e empresas do Governo de Goiás dia 21 de junho. Os seis pontos escolhidos para atendimento concentram um grande número de servidores públicos e se situam em locais estratégicos: Palácio Pedro Ludovico Teixeira, AGECOM/Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Estadual de Educação, AGETOP, Saneago e Secretaria de Segurança Pública. Como o atendimento será simultâneo nos seis órgãos, as empresas atenderão no formato de rodízio e o cronograma estará disponível amanhã no site da AGEHAB: www.agehab.go.gov.br. 

O PAHSPE cria oportunidades concretas de aquisição de imóveis em condições muito especiais para os trabalhadores do serviço público estadual. Os interessados terão acesso às unidades habitacionais ofertadas em Goiânia e na região Metropolitana. Atualmente, o PAHSPE conta com 15 empresas parceiras que disponibilizam mais de 14 mil novas moradias. De acordo com o empreendimento e o perfil socioeconômico do cliente, os subsídios podem chegar até 20%, somando os incentivos do Governo Estadual e do Governo Federal.

O PAHSPE é uma ação do Programa Moradia Digna e tem como prioridade atender aqueles servidores que têm renda familiar entre três e 10 salários mínimos e que compõem o déficit habitacional em nosso Estado. Com a ampliação das linhas de crédito para o financiamento habitacional e a extensa rede de parceria estabelecida pelo Governo Estadual com os programas do governo federal e a iniciativa privada, estão sendo ampliadas as ofertas de imóveis para o chamado Mercado Imobiliário Popular.

Assim, o Estado cumpre seu papel de articulador ao garantir que a população tenha oferta acessível, crescente e regular, sem que se percam os contornos de uma política pública de inclusão social.

Fonte: Agehab   

| Mais

 
Veja também


 
Comentários