busca

envie um email telefones para contato

13:59 - 13/07/10
Nordeste Invest ganha dimensão nacional em 2011

 

O maior evento turístico imobiliário do Brasil terá sua condição nominal diferenciada em 2011, acompanhando o processo de transformação da Adit que já passou para Adit Brasil. Como era esperado, o Nordeste Invest do próximo ano ganhará esta condição abrangente e com o formato nacional poderá realizar-se em qualquer região e localidade do país, não mais exclusivamente nas capitais do Nordeste.
 
Dentro desta analogia, o presidente Felipe Cavalcante, condutor do processo de modificações da Adit Brasil – com eleições programadas para este segundo semestre – considera que o evento representando todo o País possa crescer ainda mais: "agora, o objetivo do Adit Invest não será o de mostrar somente as potencialidades de uma região. Vamos mostrar todas as regiões brasileiras. . É uma responsabilidade muito maior, mas temos a certeza que com os apoios que estamos tendo esse evento ganhará uma representatividade e geração de negócios ainda maior para o Brasil".
 
Com o sucesso do último evento do Nordeste Invest (realizado em Natal entre os dias 10 e 12 de maio), fica agora a expectativa para definições da escolha da sede de 2011 e projeção do novo formato. A direção da associação confirma que já recebeu propostas, sem revelar as cidades indicadas. Santa Catarina e Minas Gerais já teriam se pronunciado interessadas.
 
Fonte: Clip Imobiliário
| Mais

 
Veja também


 
Comentários