busca

envie um email telefones para contato

16:56 - 07/12/12
Living violeta

A arquiteta Deborah Vassalo projetou, para o espaço de 50 m², um living e home theater: “A proposta para o projeto é ter um espaço contemporâneo, elegante e charmoso”, revela. A seguir, conheça mais detalhes dessa sala ampla e inspire-se:

 

Para dar charme e ares contemporâneos ao ambiente, a profissional optou pelos tons claros, como branco no piso (porcelanato Neo Stone, peças de 90 x 90 cm) e off-white nas paredes, contrastando com os estofados em veludo violeta. O pilar que chama a atenção no décor foi revestido com pastilha furtacor Monile Albo.
 
O sofá de couro branco, que contrasta com o violeta do de seda, foi escolhido por deixar o ambiente moderno. “A proposta de usar duas texturas, como o couro e a seda, confere requinte ao projeto”, explica a arquiteta.

O apartamento é de um jovem casal. “Especifiquei materiais nobres e práticos de manutenção, sem perder a sofisticação, como o porcelanato no piso, o mármore carrara na mesa de jantar e os estofados de veludo, couro e seda”, diz Deborah. Os tapetes que compõem o ambiente são o oriental indiano Shaggy de seda e lã branca e o tribal Nepal de seda e lã, listrado em tons de bege.

 

Na área do home theater, painel de madeira composto por réguas e frisos, que acomoda a TV HD e os outros equipamentos em nichos. A lareira é de mármore ônix e possui iluminação indireta
 
Projeto: Deborah Vassalo; móveis: Florense e A Especialista; tapetes: Tapetes Pazirik; objetos: L&L Presentes; lustres: Lustres Iriê; quadros: Arte Própria; cortinas: Alamanda Cortinas e Persianas; papel de parede: Alamanda; tomadas e interruptores: Super Pimpa.
 
Fonte: Portal Decoração
| Mais

 
Veja também


 
Comentários