busca

envie um email telefones para contato

16:31 - 19/10/12
Living rústico/contemporâneo

Este living, projetado pela arquiteta Cristina Bozian, tem como principal destaque o cuidadoso garimpo. A seguir, saiba como peças únicas dão charme a qualquer ambiente:

 

A amizade entre a arquiteta Cristina e o simpático casal de moradores ajudou no resultado do projeto, que tem muito de história em todos os elementos escolhidos para o apartamento. O grande baú vermelho, por exemplo, é herança de um tio que, ao vir da Inglaterra, o trouxe consigo como bagagem. A luminária de piso, ao lado do sofá, foi ideia dos proprietários – encontraram o parafuso de madeira em uma marcenaria, acrescentaram uma cúpula, fizeram as adaptações necessárias e a peça se tornou destaque no living.
 
Garimpar objetos, aliás, é a especialidade do casal: ninguém diz que a bonita cabeleira de coqueiro sobre o móvel, que divide o home office do estar, foi encontrada na rua. Com todos os elementos particulares em mãos – e muitos outros –, o trabalho da arquiteta foi organizá-los dentro do ambiente, de forma que o conjunto se tornasse harmônico.

 

Cristina criou uma linguagem que fosse comum a vários estilos. Por isso, investiu em propostas rústicas, mas de personalidade contemporânea, como o painel de mosaico português no estar, ou a textura na maior parede das salas.
 
Projeto: Cristina Bozian; marcenaria: Quality; suporte da TV: Inglesa Metais; luminária de teto: Espaço 2; tapete: Grado; tecidos: Aladim; cadeiras: Ofício Natural; sofá com quatro lugares, banco de inox e cruzetas de madeira: Alhambra; poltrona Klint: Bicho do Mato.
 
Fonte: Portal Decoração
| Mais

 
Veja também


 
Comentários