busca

envie um email telefones para contato

14:59 - 18/10/12
Decoração divertida: clube da Luluzinha

A dona desse quarto infantil de 8,70 m² adora as amiguinhas. Como elas moram longe, a menina de 10 anos queria uma cama extra para poder hospedá-las. Como receber as meninas com aconchego, aproveitando cada cantinho de maneira funcional? Conheça as resoluções das arquitetas Emmilia Cardoso e Vera Barros a seguir:

As especialistas solucionaram o projeto com um móvel multiuso. O estrado faz um segundo teto, como se fosse uma casinha. As colunas de marcenaria foram aproveitadas para guarda-roupas e prateleiras. Ainda sobrou espaço para uma área de estudos, ao lado. O rosa em tons aconchegantes pontua a composição, dando profundidade ao ambiente. Até o canto foi aproveitado para um suporte de TV.

 

O projeto permitiu a criação de uma área de estudos, com escrivaninha e prateleiras para objetos decorativos. A coluna de marcenaria recebeu armários e prateleiras, aproveitando toda a metragem. O criado-mudo tem rodízios para facilitar o deslocamento e a limpeza.
 
Projeto: Emmilia Dias Cardoso; móveis: projeto Emmilia Dias Cardoso; execução: Vapore Marcenaria; cortina e pisos: Orlean.
 
Fonte: Portal Decoração
| Mais

 
Veja também


 
Comentários