busca

envie um email telefones para contato

11:08 - 03/12/12
Cubas para banheiro!

As muitas opções de cubas no mercado permitem a elaboração de ambientes mais ousados e personalizados. Escolha o modelo que tem o seu estilo:



Tons e transparências

Projeto: Andréa Gonzaga; cuba: Interbagno; espelho: Tempervalle; acessórios: Keyato; luminária: Lustreco; taça de cristal com colher: Tania Bulhões; tecido: Tecdec.


 
Formas eternas
Projeto: Vallvé.
 

Essa cuba de apoio redonda de poliéster (35 x 46 cm) é independente da bancada de madeira teca (1,50 x 0,55 x 0,10 m) e fica valorizada no ambiente assinado pelo estúdio Vallvé. Para limpeza e manutenção, é recomendado o uso de esponja ou flanela macia umedecida em água e sabão neutro. Para melhor conservação, recomenda-se a aplicação mensal de cera não abrasiva de polimento do tipo automotiva.
   

  
  
Rústico e chique
 
 
Projeto: Arthur Hamer; cuba e piso: Portobelloshop da Gabriel; torneira: Lorenzetti, espelho: Coviserv; tinta: Suvinil acrílico fosco L138; luminária:Yamamura.
Nesse projeto de Arthur Hamer, a cuba foi esculpida na própria bancada (1,30 x 0,30 m) como uma só peça de porcelanato albiano bianco com desenho exclusivo elaborado pelo arquiteto e executado pela Portobelloshop da Gabriel. A peça na cor bege tem válvula oculta e inclinação lateral para caída de água e foi escolhida para dar um ar rústico e, ao mesmo tempo, chique ao lavabo por conta do material utilizado. O porcelanato (peças de 30 x 60 cm), também presente no piso, é, normalmente, usado em ambientes externos, mas transformou-se na cuba para dar um toque ousado ao ambiente.
  
Cuba esculpida: é entalhada na própria pedra da bancada a partir de tamanhos predeterminados. Pode ser de vários materiais, como mármore, granito e madeira, entre outros, e confere um estilo clean e diferenciado ao banheiro.
 
A beleza do branco
 
 
Projeto: Rosely Amábile; revestimentos da parede e cerâmico Glacier White (30 x 60 cm): Portobello; filetes do espelho (intercalados): Portobello (faixa Vetro Vermelho 5 x 30 cm e Transparência Vermelho, 5 x 20 cm).

A cuba (34 cm x 42 cm) foi esculpida na própria bancada em Marmoglass® branco (90 x 50 cm), material caracterizado pela praticidade e resistência em áreas molhadas. Para um aspecto ainda mais amplo, além do proporcionado pela bancada e cuba claras, as paredes receberam espelhos, formando um L (90 x 95 cm e 50 x 95 cm). O revestimento cerâmico completa o visual clean desse ambiente projetado por Rosely Amábile.

Fonte: Portal Decoração

| Mais

 
Veja também


 
Comentários