busca

envie um email telefones para contato

18:05 - 31/05/10
Conheça o Credifácil da Borges Landeiro

A implantação da assessoria de crédito imobiliário gratuita (Credifácil), em outubro do ano passado, trouxe maior agilidade para o financiamento do imóvel e muita comodidade aos clientes da Borges Landeiro.
 
Segundo a incorporadora, quem pretende financiar um imóvel hoje precisa levantar uma série de documentos, ir ao banco inúmeras vezes até assinar os papéis, além de fazer várias ligações para saber do andamento do processo.
 
Pensando em resolver tudo isso para o cliente, a Borges Landeiro implantou o Credifácil, que cuida, gratuitamente, de todo o processo de financiamento do imóvel, deixando-o mais ágil e menos burocrático.
 
O diretor administrativo, Elias Morais Borges, afirma que a criação deste departamento teve o intuito de oferecer mais comodidade e facilidade aos clientes, que contam com uma equipe altamente qualificada e treinada para dar andamento no financiamento do imóvel, realizando todas as etapas: desde a pré-análise do crédito do cliente até o registro do imóvel no cartório.
 
“O cliente só precisa trazer todos os documentos necessários para análise. A Borges Landeiro cuida de todo o processo de financiamento e o cliente recebe semanalmente todas as  informações do processo”, esclarece Elias.
 
Para financiar seu imóvel, o cliente apenas precisa apresentar na incorporadora a cópia do RG e do CPF, o comprovante de renda formal e informal, além dos três últimos comprovantes de pagamento de água, luz e telefone. De posse desses documentos, os consultores da Credifácil fazem as consultas cadastrais (SPC, Serasa etc.), a pré-aprovação do processo e o encaminhamento do mesmo ao banco. Também auxiliam os clientes na assinatura do registro do imóvel junto ao cartório e acompanham o andamento de todo o processo até a conclusão do mesmo.
 
Além dessa comodidade, os consultores do Credifácil ajudam o cliente a escolher a menor e melhor taxa de juros bancária e facilitam para que o cliente faça mais de um financiamento (desde que ele tenha renda suficiente), acompanham o financiamento do Habite-se/Chaves em até 360 meses (de acordo com as condições do agente financeiro) e possibilitam o financiamento até da escritura e registro dos imóveis (dependendo, também, do limite de crédito do cliente).

Fonte: Fato Comunicação

| Mais

 
Veja também


 
Comentários