busca

envie um email telefones para contato

17:01 - 01/11/12
Charmoso quarto de bebê

  Aliada ao urso ciclista e aos apliques florais em MDF, a combinação de rosa, lilás e verde, em tonalidades claras sobre a base branca, deram ao ambiente um clima de paz. “Esse tom de verde levemente azulado transmite tranquilidade sendo ideal para este tipo de ambiente”, afirma a designer de interiores Cristina Torqueto. Veja mais detalhes deste quarto de bebê a seguir e saiba o que foi feito para aproveitar cada cantinho:
 

A inclusão das libélulas e a escolha das cores partiram da mãe, Andrea, que desejava um espaço suave e com o tema “jardim” para a sua pequena. Para que o espaço fosse bem aproveitado, foram adicionados soluções práticas, como baús e uma poltrona que vira cama, item que a família encontrou dificuldade em encontrar nesta versão clássica.

A diversão do quarto fica por conta das bonecas nas prateleiras, com roupas e cabelos supercoloridos. Sob a janela, o recuo do prédio foi aproveitado para a confecção de três grandes gavetas com rodinhas, nas quais é possível armazenar brinquedos, enxovais do bebê e até da família.

Fonte: Portal Decoração

| Mais

 
Veja também


 
Comentários