busca

envie um email telefones para contato

17:37 - 19/11/12
Charme das pedras portuguesas na decoração

Em pequenos detalhes como lareira e escadas ou em grandes superfícies, a pedra portuguesa confere sempre muito charme e diferencial em um projeto.
A combinação entre as várias cores (hoje o mercado oferece os tons branco, amarelo, marrom e bege) criam possibilidades extensas, principalmente se aliada às diferentes formas e desenhos possíveis.
O uso deste material - que pode ser aplicado em ambientes externos ou internos, pisos e paredes - pode conferir ao espaço ares mais rústicos, retrôs ou contemporâneos, de acordo com a ambientação dada.
Em calçadas e paredes, o material se destaca não só pela sua beleza, mas também pela sua alta resistência e o seu melhor custo-benefício, se comparado aos demais revestimentos existentes no mercado. Isso porque exige pouquíssima manutenção.
Como essas pedras são irregulares e formadas, em sua grande maioria, de basalto e calcário, precisam então de um enorme cuidado ao serem instaladas devendo ser colocadas uma a uma com cimento e areia, e com a ajuda de um martelo. É trabalhoso, porém o resultado final é sempre muito compensador.

Fonte: Só Decoração

| Mais

 
Veja também


 
Comentários