busca

envie um email telefones para contato

15:27 - 14/12/12
Centro de mesa com lâmpadas

 

Lâmpadas queimadas vão para o lixo? Esqueça essa ideia e inove! Seguindo as dicas de Edna Gomes, monte um lindo centro de mesa, enfeitando as lâmpadas com lã e linha. Além de prático, é ecológico e muito charmoso! Separe todo o material e siga os passos abaixo:
 
 
Materiais
- Lâmpadas em tamanhos variados
- Novelos de lã nas cores vinho, branca com dourado e dourado
- Barbante vinho
- Caixa de MDF
- Tecido dourado
- Fitas douradas variadas
- Fita vinho
- Pincel chato
- Tesoura
- Cola quente
- Tinta vinho
- Enfeite de lacinhos
- Cola branca
 
1. Com o pincel chato, passe duas mãos de tinta vinho. Espere secar por 15 minutos. Faça o mesmo no fundo externo da caixa. Passe cola branca no entorno dela e fixe o tecido dourado. Deixe secar por dez minutos. Por cima, passe cola na fita vinho e fixe no centro da caixa. Espere secar por dez minutos.
 
 
2. Faça um laço com a fita dourada mais grossa. Aplique cola quente no meio do laço e cole em uma das laterais da caixa. Faça um laço com o tecido vinho e cole sobre o dourado, também com cola quente. Cole, também, um enfeite de lacinhos.
 
3. Para decorar as lâmpadas com o pincel chato, passe cola apenas onde fixará a primeira cor de lã, encape-a com a lã e repita o procedimento com as outras cores. Deixe secar por cerca de trinta minutos.
| Mais

 
Veja também


 
Comentários