busca

envie um email telefones para contato

10:29 - 16/08/10
Borges Landeiro chega à Ceilândia

 
Segunda fase do empreendimento foi lançada no dia 14/08 e contou com a presença da atriz global Juliana Paes
 
A construtora e incorporadora Borges Landeiro, juntamente com a Lopes Royal Empreendimentos Imobiliários, lançou, no sábado, a segunda etapa do Borges Landeiro Garden, em Ceilândia. Este é o primeiro empreendimento da Borges Landeiro na regional do DF. O evento contou com a presença da atriz Juliana Paes, que estrela a campanha do empreendimento, e de convidados.
 
Lançado em agosto de 2009, o Borges Landeiro Garden foi recorde de vendas já em sua primeira etapa. Para esta segunda fase estão disponíveis para a comercialização cerca de 400 unidades de dois e três quartos. O condomínio é composto por 12 torres, com 1.408 unidades.
 
Um dos diferenciais do empreendimento é a apresentação da área de lazer totalmente pronta para o comprador. “Os clientes interessados na compra de um apartamento poderão conhecer  as unidades decoradas, e ainda terão a oportunidade de apreciar essa estrutura. Ele não precisará imaginar como será o seu lazer, pois aqui ele pode visualizar como é, pois já está pronto. A área tem 20 churrasqueiras, campo de futebol, quadra poliesportiva, além de piscina, pista de skate entre outros atrativos”, afirma Rogério Oliveira, diretor comercial da Lopes Royal.
 
O empreendimento tem uma estrutura impressionante com 172 metros quadrados de área construída, mais de 50 itens de convivência de lazer, e tem o conceito de Green Village, em que prioriza a qualidade de vida para os moradores do condomínio e da cidade. “A qualidade de vida é um dos nossos principais diferenciais. Nós, da Borges Landeiro, temos a preocupação com a qualidade não só dos nossos moradores, mas em oferecer também uma estrutura para a cidade, levando melhorias para a região. Aqui os moradores terão qualidade de vida, inovação e em especial segurança”, completa Dejair Borges, presidente da Borges Landeiro.
 
Localizado na QNO 12, em Ceilândia Norte, o condomínio fica a cerca de 200 metros da via Estrutural, próximo a faculdades, bancos e comércio da região.
 
 
Fonte: Jornal Coletivo
| Mais

 
Veja também


 
Comentários