busca

envie um email telefones para contato

13:24 - 14/07/10
Ação itinerante do PAHSPE apresenta as últimas ofertas nas próximas semanas

 

A ação itinerante do Programa de Atendimento Habitacional ao Servidor Público Estadual (PAHSPE) apresenta as últimas ofertas nas próximas semanas, com facilidades na entrada e no parcelamento. As oportunidades podem ser conferidas em estandes instalados no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Assembleia Legislativa, AGECOM/Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Estadual de Educação, Saneago e Secretaria de Segurança Pública.

As ofertas estarão disponíveis, no circuito itinerante, até o dia 6 de agosto, com novidades a cada semana. De acordo com o empreendimento e o perfil socioeconômico do cliente, os subsídios podem chegar até 20%, somando os incentivos do Programa Moradia Digna do Governo Estadual e do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. O servidor pode ainda utilizar o saldo de FGTS (seu ou do cônjuge) para reduzir o valor do financiamento.

Nesta etapa do programa, as 14 empresas parceiras apresentam uma oferta de mais de 2 mil unidades habitacionais, em diversos bairros de Goiânia e na Região Metropolitana. As casas e apartamentos disponíveis estão classificados por faixa de renda, com variação entre R$ 1.380 e R$ 5.100. 

O PAHSPE foi criado para atender à demanda por moradia do servidor público estadual, dando prioridade ao atendimento daqueles que têm renda familiar entre três e 10 salários mínimos e que compõem o déficit habitacional.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa - AGEHAB

| Mais

 
Veja também


 
Comentários