busca

envie um email telefones para contato

15:02 - 26/05/10
1ª turma de Alfabetização nas Obras é homenageada com café da manhã

A incorporadora Borges Landeiro realizou hoje (25/05), às 7h no Borges Landeiro Athenas, um café da manhã para homenagear os formandos da 1ª turma do projeto Alfabetização nas Obras, realizado pela incorporadora em parceria com o Sesi.

Compareceram ao local o diretor de engenharia da Borges Landeiro Diomar Ferreira, o diretor geral da Incorporadora Elias Borges, a gerente de marketing Klaudia Sabino, representantes do Sesi e vários veículos de comunicação. Durante a solenidade, foram entregues uma placa de homenagem aos alunos e um certificado simbólico.

As aulas começaram em novembro do ano passado e tiveram duração de seis meses, sendo ministradas diariamente das 18h30 às 20h. A iniciativa da empresa visa à integração social dos colaboradores que tinham níveis mínimos de alfabetização ou eram analfabetos. “Preocupamo-nos com a qualificação de nossos profissionais, pois temos consciência de que essa mão-de-obra qualificada reflete diretamente na qualidade de nossos imóveis”, afirma o diretor de engenharia Diomar Ferreira.  

No total, 12 alunos concluíram as aulas da primeira turma de alfabetização. A Borges Landeiro deve abrir em breve outras turmas de Alfabetização nas Obras, uma turma de Inclusão Digital e uma de 1º grau, destinada aos concluintes da 1ª turma de Alfabetização nas Obras.

     

     

Fonte: B&L

| Mais

 
Veja também


 
Comentários