busca

envie um email telefones para contato

Promoções
Show de vendas - Comprou, Ganhou

1) DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO

1.1) A promoção terá início em 26 de novembro  de 2013 e término em 10 de janeiro de 2014 e será realizada na cidade de Goiânia/GO.

2) DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

2.1) Poderão participar da presente promoção, todos os clientes pessoas físicas maiores de 18 anos, que comprarem, no período de 26/11/2013 a 10/01/2014, unidades dos empreendimentos Borges Landeiro Premier, Borges Landeiro Classic, Borges Landeiro Excellence, Borges Landeiro Olympus, Residencial Palazzo di Italia (Ed. Di Bologna ), Borges Landeiro Athenas, Borges Landeiro Santorini, Borges Landeiro Goyazes, Borges Landeiro Modernidad, Borges Landeiro Orient e Borges Landeiro Tropicale (Residencial Dunas e Residencial Brisa).

2.2)  A premiação consiste  no pagamento, pela Borges Landeiro, da escritura pública, ISTI ( Imposto Sobre Transmissão de Imóveis) e registro da escritura no Cartório de Registro competente, das unidades adquiridas no período desta promoção.

2.2.1) Terão direito à premiação os clientes que comprarem unidades à vista, bem como àqueles que utilizarem de financiamento junto a Instituições Financeiras, casos em que o beneficiário terá direito apenas ao ISTI e ao  Registro do Instrumento Particular realizado junto ao Banco.

2.3) Para ter direito aos benefícios desta Promoção, o cliente deverá dar uma entrada mínima de 30% (trinta por cento) do valor do imóvel, constante da tabela de vendas, na data da efetivação a venda.

2.4) A documentação do cliente que optar pelo financiamento bancário deverá ser entregue na Borges Landeiro em 5 ( cinco dias), após o preenchimento da proposta, sendo que  passado este prazo, o cliente perderá a Promoção.

2.5) Em caso de compra a vista, o cliente tem 5 dias (cinco dias) para efetuar o pagamento, após o preenchimento da proposta, sendo que  passado este prazo, a permanência na Promoção ficará  a critério exclusivo da Borges Landeiro.

26) Em caso de cancelamento da venda no decorrer da promoção, o cliente estará sujeito às penalidades previstas em contrato.

2.7) Não será permitido aos contemplados trocarem a premiação por outros produtos, e nem mesmo por dinheiro.

2.8) O prêmio é pessoal e intransferível e em hipótese alguma poderá ser cedido a outra pessoa que não o titular do contrato firmado entre as partes.

2.9)  No caso de serem vendidos todo o estoque de unidades promocionais, ainda que antes do prazo de encerramento, a promoção será considerada encerrada.

2.10) O prazo de vigência da Promoção é para compras realizadas até o dia 10/01/2014, sendo que a mesma poderá  ser cancelada ou prorrogada a qualquer tempo, sem aviso prévio.

2.11) Os contemplados concordam em ceder à Borges Landeiro o direito de divulgação de seus nomes e imagens no site da construtora e em qualquer outro meio de comunicação.